4 de agosto de 2014

Assespro Alagoas

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Alagoas (ASSESPRO-AL) é uma entidade politica de direito privado, sem fins lucrativos, que tem a missão de fazer do Estado de Alagoas o mais importante fornecedor de software e serviços de informática do país, propondo e defendendo medidas de apoio e incentivo às empresas associadas.

Pautada em princípios éticos, baseada na transparência das atividades implementadas e na qualidade dos serviços, a ASSESPRO-AL é considerada uma das instituições mais importantes do setor. A entidade reúne hoje empresas privadas dos segmentos de tecnologia da informação que produzem ou distribuem software e serviços de informática, oferecendo um acervo extenso de micro e pequenas empresas.

Para fortalecer e fomentar o desenvolvimento do setor, a ASSSESPRO-AL em parceria com algumas entidades, realiza treinamentos, cursos, participação em feiras e missões empresariais.

Em âmbito nacional, a ASSESPRO-AL é representada pela ASSESPRO NACIONAL, que em todos país possui cerca de 1.400 empresas associadas, sendo membro ativo do Comitê da Area de Tecnologia da Informação e do Comitê Gestor da Internet do Ministério da Ciência e Tecnologia ( MCT).

SEDE

Estácio – Fal – Jaraguá – Sala 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *