29 de agosto de 2016

Aloo Telecom: Uma Alagoana de Fibra

aloo1

Umas das maiores empresas de telecomunicações do Nordeste, a Aloo Telecom lançou neste domingo (28), a campanha publicitária “Uma alagoana de fibra”. Com um convite para se compartilhar histórias que contribuam para o fortalecimento da imagem do povo de nosso Estado, a campanha visa posicionar a Aloo como uma empresa de origem genuinamente alagoana que assume relevância nacional. A companhia está presente em 14 estados e detém uma rede de 25 mil quilômetros de fibra óptica que interliga as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

“Acreditamos que a satisfação de nossos mais de 3 mil clientes, entre as maiores empresas da região, se deve à fibra e à garra de nosso povo e de nossos colaboradores tanto quanto a nossa tecnologia, representada pela rede de fibra óptica que operamos. Queremos mostrar ao Alagoano que existem motivos para se orgulhar desta empresa que nasceu aqui, cresceu e vem ganhando espaço num mercado tradicionalmente, dominado por gigantes multinacionais”, afirma Felipe Cansanção, diretor executivo da Aloo Telecom.

A campanha convida a população a compartilhar histórias de força e coragem por meio do website da Aloo. As três melhores histórias ganharão prêmios. Narradas pelo alagoano Paulo Poeta, as inserções de rádio e TV fazem alusão à própria Aloo, que foi criada em 2003 como provedora de acesso à Internet em Maceió e hoje está presente em 102 municípios do Estado, além de desenvolver soluções de comunicação para clientes como Fiat e Chesf, além de empresas dos setores hoteleiro e sucroalcooleiro, entre outros, que estão entre os de maior geração de renda e emprego da região.

A campanha “Uma alagoana de fibra” foi apresentada no sábado (27), em um café da manhã para os colaboradores da empresa, e, a partir de domingo, a população começou a se ver nela, com a veiculação em mídias locais: TVs, rádios, jornais e websites do Estado.

Sobre a Aloo Telecom: Uma alagoana de fibra!

A Aloo Telecom é uma empresa regional de telecomunicações, referência no mercado pela qualidade e lucratividade em suas operações e pelo desenvolvimento do capital intelectual. A companhia é reconhecida no mercado pela ética, transparência e melhor infraestrutura de redes de dados convergentes do Nordeste. Desde o início de suas operações em julho de 2003, em Alagoas, vem se destacando no mercado pela satisfação dos mais de 3 mil clientes corporativos nos setores público e privado, que já cobrem 14 estados.

Visite o site da Aloo Telecom e assista o vídeo da campanha: aloo.com.br

aloo logo

 

 

 

2 Comentários em “Aloo Telecom: Uma Alagoana de Fibra

Julio Santana Filho
4 de março de 2017 em 18:27

Sou Alagoano,moro atualmente no Rio,e fico feliz por Saber que esta Alagoana de fibra está fazendo um belo trabalho de Comunicação para o povo Alagoano.Meus parabéns pelo Sucesso.

Responder
Washington Anselmo
4 de janeiro de 2018 em 20:34

A fibra de vocês passa em Coruripe / Alagoas?
Meu telefone: 82 9 8861 8115 é whatssap também

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *