23 de fevereiro de 2019

Secretário Eduardo Canuto e Diretores da Assespro Alagoas Falam Sobre a Lei de Inovação de Maceió

No último dia 22/02/2019 o Secretário de Governo do município  de Maceió Eduardo Canuto, recebeu o presidente Jean Paul Neumann e o VP de Associativismo e Sustentabilidade Dirceu Ayres da Assespro Alagoas. Foram discutidos as ações da Assespro e seus associados em prol do desenvolvimento de Maceió e sobre a Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, cuja minuta da Lei Municipal de Inovação de Maceió, esteve recentemente em consulta pública.

Os diretores da Assespro parabenizaram a iniciativa da prefeitura e  destacaram como a mesma é importantes para o desenvolvimento de nosso município, além de parabenizar o Sr. Prefeito e toda sua equipe  pela qualidade e abrangência do projeto, que com certeza será um dos melhores do país.

Sendo a Assespro a única e mais abrangente instituição que engloba as empresas de tecnologia de informação e comunicação de Alagoas, onde estão inseridas as maiores empresas e startups de tecnologia de Maceió, o presidente Jean Paul, fez um pleito ao Secretário Canuto para a inclusão da Assespro como um dos membros do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, previsto no projeto da Lei Municipal de Inovação de Maceió, representando o setor produtivo de Tecnologia de Informação e Comunicação.

O Secretário Canuto foi bastante receptivo ao pleito da Assespro e se comprometeu a levar a pauta para analise.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *