13 de julho de 2015

Carta de Apoio a candidatura para Maceió sediar o XV Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software

 Assespro Alagoas e APL de TI formalizam Carta de Apoio a candidatura para Maceió sediar o XV Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software em 2016.

A Carta foi enviada ao Comitê Diretivo do Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software e terá uma coordenação conjunta com a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), o Instituto Federal de Alagoas (IFAL), a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Alagoas (ASSESPRO-AL) e o Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Maceió (APL de TI).

O evento ocorrerá entre os dias 08 a 12 de agosto e criará um ambiente de discussões, trocas de experiências e oportunidades de aproximar a academia e as empresas do setor. A ação contribuirá de forma relevante para o processo de reposicionamento do Setor nos próximos anos e tem como objetivo empresários, pesquisadores, professores, estudantes da área, entre outros interessados em torno das questões relativas a qualidade de software.

 

O momento contou a presença do Presidente da Assespro, Luciano Santana, o Executivo Adeilto Lima e Reinaldo Cabral e Alan Silva representantes da UFAL.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *