Empresas

Hand Talk

A Hand Talk realiza tradução digital e automática para Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), utilizada pela comunidade surda. A solução oferece ferramentas para auxiliar a comunicação entre surdos e ouvintes, promovendo mais acessibilidade e inclusão social. A empresa, premiada internacionalmente e referência no segmento, é comandada por um simpático intérprete virtual, o Hugo, personagem 3D que torna a comunicação interativa e de fácil compreensão.

ID5

Crescendo junto com o mercado digital, pioneira em diversos projetos e focada na inovação constante das ferramentas de gestão para o marketing digital. Planejamento, metodologia e capacitação.

Vencedora duas vezes do Prêmio MPE Brasil

Meyer

Venda e locação de multifuncionais, copiadoras, impressoras à laser, duplicadores digitais, plotters e scanners;
Fábrica de software: aplicativos e sistemas web.
Software para tramitação eletrônica de processos.

NTech

A NTech Tecnologia de Informação Ltda desde 1996 vem prestando serviços relacionados a Tecnologia da Informação em todo o País, oferecendo produtos e serviços dentro dos mais elevados padrões de qualidade e satisfação,

A NTech por meio de tecnologia de Ciências de Dados (Analytics, IA, ML...) apoia executivos a decodificar informações e auxiliar na análise de dados de forma eficiente para a tomada de decisões precisas.

A NTech também é Parceira Oficial de empresas como Microsoft, Adobe, Veritas, IBM, Autodesk, Comodo, Kaspesky, ESET, Google, AWS, entre outros.

Olimpius Tecnologia

Fundada em 1990, a Olimpiu's conta com desenvolvimento de software, aplicativos mobile; Business Intelligence (BI); Primeiro parceiro Oracle especializado no Brasil; monitoramento de infraestrutura; DBA Oracle; Cloud Service; Qualidade e seguarança de dados; Gestão de identidade.

PGS MEDICAL SPE LTDA

A PGS MEDICAL SPE LTDA. é a primeira startup, público privada, criada à partir da regulamentação da Lei 13.243/2016 ( marco legal da ciência, tecnologia e inovação ) com o proposito de desenvolver tecnologias e implementar novos processos na área da saúde.

As plataformas tecnológicas criadas pela PGS MEDICAL, visam com o uso de softwares de inteligência artificial, fornecer aos serviços de saúde pública de Estados e Municípios, protocolos de diagnósticos terapêuticos e de programas diferenciados de atenção especial em doenças crônicas não transmissíveis ( DCNT ), que promovem melhoria na qualidade de vida da população assistida, aliada a otimização de recursos humanos e redução dos gastos assistências de saúde pública.