Close
Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

09/02/2019 - 16/02/2019

A OBr.global, aceleradora de negócios internacionais está com inscrições abertas para o programa “Silicon Valley UX – Smart Cities”,imersão em San Francisco, que acontece de 9 a 16 de fevereiro de 2019, com vivências práticas em inovação e competitividade para cidades inteligentes.

Aproveite a oportunidade de agregar experiências e maior conhecimento por meio de uma agenda executiva inteligente e de rico conteúdo, construída por nativos do Vale do Silício, a capital mundial da tecnologia, inovação e investimentos.

É uma experiência única que ajuda no desenvolvimento de novos relacionamentos e oportunidades, aumenta o nível de maturidade, fornece ferramentas para maior competitividade e, por meio do workshop do Pitch ao Modo do Vale, aperfeiçoa a forma de apresentar suas ideias, projetos, produtos e serviços.

O programa de imersão Silicon Valley UX é destinado a empreendedores, executivos, empresários, investidores e acadêmicos que buscam aprofundar seus conhecimentos e expertise em empreendedorismo, inovação, competitividade e internacionalização, visando otimizar seu potencial de mercado e de retorno.

Organizador

Br.Global
Telefone:
+1 831 869-3450
Website:
https://obr.global