Close
Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

16/11/2016 @ 14:00 - 18/11/2016 @ 21:00

O evento

O TECH NORDESTE foi idealizado pelo Sistema SEBRAE do estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e terá sua primeira edição no Maranhão. Entre os objetivos, está estimular a cooperação técnico-financeira de organismos governamentais e não-governamentais, nacionais e internacionais, e de investidores privados interessados em empreendimentos rentáveis, como forma de operacionalizar as soluções tecnológicas apresentadas, quer sob a forma de projetos, quer sob a forma de produtos. Durante o TECH NORDESTE serão abordados os seguintes eixos-temáticos: Mobilidade no estado do Maranhão, Recursos Hídricos, Energia Limpa, Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC e Resíduos.

 

Estrutura

A estrutura do TECH NORDESTE terá ambientes destinados ao desenvolvimento de diversas atividades e discussões construtivas de temas que serão abordados em palestras, cursos, rodada de projetos, oficinas, painéis temáticos e apresentações de trabalhos com abordagem técnico-científicos relacionados aos sete eixos-temáticos4 que norteiam o fórum.

 

Convidados

Participam do TECH NORDESTE convidados de renome nacional e com know-how sobre os eixos-temáticos norteadores do evento. A proposta é trazer conhecimento, novas propostas e possibilidades a respeito do tema do evento.

Conheça os convidados: Convidados Tech Nordeste

 

Saiba mais sobre a programação clicando aqui.

Detalhes

Início:
16/11/2016 @ 14:00
Final:
18/11/2016 @ 21:00
Website:
http://technordeste.com.br

Organizador

Unnamed Organizer
Telefone:
(98) 3216-6115
Website:
http://technordeste.com.br

Local

Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana
Av. Jerônimo de Albuquerque 2876 Altos do Calhau -
São Luís, Maranhão Brazil
+ Google Map
Telefone:
(98) 3216-6115
Website:
http://technordeste.com.br