Close
Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

24/10/2016 - 26/10/2016

O Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software (SBQS) é o principal evento da área de Qualidade de Software no Brasil e permite compartilhar experiências, discutir problemas e soluções da área de qualidade de software e estabelecer novas parcerias. O Simpósio favorece o intercâmbio de informações entre pesquisadores nacionais e estrangeiros reconhecidos, e entre indústria e usuários, sobre a situação atual e as tendências em métodos, técnicas, modelos, ferramentas de software e experiências práticas em qualidade de software. O evento consiste em palestras convidadas, sessões técnicas (trilhas de pesquisa e experiência na indústria), tutoriais, uma oficina de doutorado e dissertações de mestrado e outros eventos satélites.

O XV SBQS acontecerá na cidade de Maceió e será realizado de forma conjunta pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e pelo Instituto Federal de Educação de Alagoas (IFAL), ampliando a abrangência da área de Qualidade de Software e incentivando o desenvolvimento de pesquisas científicas no Estado de Alagoas e na Região Nordeste.

Esta edição, também conta com a participação da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Alagoas (ASSESPRO-AL) e do apoio da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SECTI-AL), representando o Governo do Estado e a sociedade no tocante à ciência, tecnologia e inovação.

Detalhes

Início:
24/10/2016
Final:
26/10/2016
Website:
http://sbqs.com.br/

Local

Centro de Convenções
Rua Celso Piatti, s/n
Maceió, Alagoas 57022-210 Brasil