A ASSESPRO Alagoas objetiva o fortalecimento das Empresas e Startups de Tecnologia da Informação, promover o empreendedorismo e a representação institucional dos seus interesses perante as Autoridades Públicas e outros Organismos, nacionais e estrangeiros.

Intensificando o intercâmbio tecnológico entre as suas associadas vem estimulando a formação de parcerias e a expansão dos negócios para uma abrangência nacional e internacional graças a sua rede de penetração em quase todo o território brasileiro e aos intercâmbios parcerias internacionais.

Promovendo encontros para debate de temas de interesse das empresas associadas, estabelece rumos, zela pela difusão e prática da conduta ética nas relações de mercado e perante a sociedade, incentiva as parcerias entre os filiados e desenvolve programas de fomento, empreendedorismo e apoio à atividade.

Assespro Alagoas vem promovendo a inovação e empreendedorismo no Estado de Alagoas. Nós facilitamos as conexões e fornecemos recursos e informações, abrangendo das últimas tendências tecnológicas ao cenário mundial de investimento. Nos concentramos em tecnologia e inovação na prática, construindo rico networking aos nossos associados para que dirijam seus negócios no caminho do sucesso. Na Assespro Alagoas você encontrará o ambiente onde a criatividade e a inovação são componentes cruciais do sucesso.

Nossa entidade possui uma longa história de realização de eventos bem sucedidos, workshops, programas e conferências que educam, treinam, inspiram e conectam profissionais, empresários, empresas, pesquisadores, investidores, instituições, centros de inovação e estudantes, no Estado de Alagoas, no Brasil e globalmente. A Assespro Alagoas organiza e apóia dezenas de eventos e programas por ano e trabalha com diversas instituições e organismos no Brasil e no Mundo.

Somos parte da Federação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, maior entidade nacional de empresas de tecnologia, com mais de 42 anos de idade, com presença em 16 estados por meio de suas regionais.

Porque fazer parte da Assespro Alagoas?

  • Geração de Negócios
  • Geração de Networking
  • Viagens Empresariais
  • Convênios e Parcerias
  • Representação Política
  • Divulgação do Seu Negócios
  • Internacionalização de Negócios
  • Programas de Empreendedorismo e Startups
  • Emissão de Certificado de Exclusividade
  • Fortalecer o mercado alagoano de TI

 

Nossa Política de Privacidade

Para conhecer nossa política de Acesso, click aqui!