6 de novembro de 2019

Samsung Creative Startups anuncia início do Batch #5

O Samsung Creative Startups, programa de aceleração de startups da empresa em parceria com a Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores) e o CCEI (Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação), anuncia a quinta edição da iniciativa.

A chamada tem por objetivo selecionar até 20 empreendimentos, sendo 10 especificamente da região Norte do país. Os projetos sinérgicos aos setores de interesse do programa receberão aporte financeiro de até R$ 200 mil livres de equity, além de treinamentos, assessoria, mentoria, suporte às atividades de Pesquisa & Desenvolvimento e Inovação. As atividades de apoio terão duração de até nove meses.

As empresas inscritas devem possuir projetos em sintonia com os setores de interesse do programa, como saúde digital, bem-estar, fitness, segurança, criptografia, privacidade e furto, inteligência artificial, Realidade Virtual e Realidade Aumentada e Internet das Coisas.

As propostas podem ser enviadas até 20 de dezembro. Na sequência será feita a análise e seleção entre janeiro e março do ano que vem e nesta etapa os selecionados podem ser chamados para entrevistas virtuais.

Maiores informações: http://anprotec.org.br/samsung/

Inscrições: https://gust.com/programs/chamada-para-selecao-de-empreendimentos-batch-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *