8 de agosto de 2019

MCZLab – Prefeitura de Maceió Lança Projeto de Fomento à Inovação

O Gabinete de Governança (GGOV) da Prefeitura de Maceió lançou no dia 06/08/2019 a 1ª edição do MCZlab do Programa InovaMCZ, com a temática GovTech: transformação governamental. O regulamento para inscrição está disponível no Diário Oficial do Município de Maceió e pode ser consultado aqui.

Além de incentivar e fomentar o segmento no Município, a iniciativa visa aproximar e conhecer as soluções inovadoras que estão sendo desenvolvidas pelo ecossistema de inovação local, que contribuam para aumentar a eficiência na gestão pública, gerando impactos positivos na sociedade.

Podem se inscrever pessoas físicas, empresas de base tecnológica, inovadoras, startups, inventores independentes, Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação – ICTs e Instituições de Ensino Superior – IES.

As inscrições podem ser feitas no site https://forms.gle/GxZmYdtBhQTvcaBD7 até o dia 20 de agosto e para que os gestores conheçam as soluções apresentadas, será realizado o evento MCZlab – GovTech: transformação governamental no dia 29 de agosto. O evento permitirá que os responsáveis pelas propostas detalhem as ideias, por meio de pitch, que podem beneficiar o Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *