Associe-se já à Assespro Alagoas e faça parte da maior entidade empresarial de tecnologia do Brasil!

A ASSESPRO objetiva o fortalecimento das Empresas e Startups de Tecnologia da Informação, promover o empreendedorismo e a representação institucional dos seus interesses perante as Autoridades Públicas e outros Organismos, nacionais e estrangeiros.

Intensificando o intercâmbio tecnológico entre as suas associadas vem estimulando a formação de parcerias e a expansão dos negócios para uma abrangência nacional e internacional graças a sua rede de penetração em quase todo o território brasileiro e aos intercâmbios parcerias internacionais.

Promovendo encontros para debate de temas de interesse das empresas associadas, estabelece rumos, zela pela difusão e prática da conduta ética nas relações de mercado e perante a sociedade, incentiva as parcerias entre os filiados e desenvolve programas de fomento, empreendedorismo e apoio à atividade.

A Assespro Alagoas vem promovendo a inovação e empreendedorismo no Estado de Alagoas. Nós facilitamos as conexões e fornecemos recursos e informações, abrangendo das últimas tendências tecnológicas ao cenário mundial de investimento. Nos concentramos em tecnologia e inovação na prática, construindo rico networking aos nossos associados para que dirijam seus negócios no caminho do sucesso. Na Assespro Alagoas você encontrará o ambiente onde a criatividade e a inovação são componentes cruciais do sucesso.

Nossa entidade possui uma longa história de realização de eventos bem sucedidos, workshops, programas e conferências que educam, treinam, inspiram e conectam profissionais, empresários, empresas, pesquisadores, investidores, instituições, centros de inovação e estudantes, no Estado de Alagoas, no Brasil e globalmente. A Assespro Alagoas organiza e apóia dezenas de eventos e programas por ano e trabalha com diversas instituições e organismos no Brasil e no Mundo.

Somos parte da Federação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, maior entidade nacional de empresas de tecnologia, com mais de 42 anos de idade, com presença em 16 estados por meio de suas regionais.

Porque fazer parte da Assespro Alagoas?

  • Geração de Negócios
  • Geração de Networking
  • Viagens Empresariais
  • Convênios e Parcerias
  • Representação Política
  • Divulgação do Seu Negócios
  • Internacionalização de Negócios
  • Programas de Empreendedorismo e Startups
  • Emissão de Certificado de Exclusividade
  • Fortalecer o mercado alagoano de TI

 Quem pode se filiar

As empresas, instituições, entidades e startups regularmente constituídas sob as leis brasileiras, com sede ou filial no Estado de Alagoas que tenham como atividade predominante a produção ou a venda de bens e serviços de tecnologia da informação e comunicação ou organizações que tenham interesse em participar como empresas conveniadas.

Outros Benefícios para o associado

Certidões

As associadas recebem um Certificado de filiação e podem solicitar Certidão de exclusividade de fornecimento e Validação de atestados técnicos, para fins de atendimento à legislação de licitação – Lei 8.666.

Convênios

Descontos nos cursos, seminários e palestras promovidos pela Assespro.

Benefícios exclusivos da Dell Technologies para  associados Assespro  incluindo: descontos, tecnologia, expertise e ofertas exclusivas para ajudar você a manter sua empresa trabalhando normalmente. Uma economia extra em laptops, computadores, servidores, monitores e acessórios. Site de compras exclusivo para associados e consultor Dell para atendimento exclusivo aos associados da Assespro.

Convênio com a Estácio-FAL concedendo descontos 40% em diversos cursos de graduação. Serão beneficiados todos os colaboradores das empresas associadas, seus filhos e cônjuges.

Convênio com o SCPC – Boa Vista  um serviço de proteção ao crédito, banco de dados de consultas de pessoas física e jurídicas a qual essa entidade está integrada.

Convênio com a Aeroturismo são descontos  em compras de hotéis, aluguel de carros, pacotes nacionais e internacionais, seguro de viagem.

Convênio com o Banco Sicoob,  trazendo para os associados um pacote de descontos em Manutenção de contas, Boleto bancário e Integralização mensal.

Convênio com a Trakto onde as empresas Associadas terão 50% de desconto para usar o editor mais fácil da internet. Com o Trakto você cria e organiza seu material de marketing digital em um só lugar. Com o Trakto fica muito mais fácil você criar seu conteúdo para as redes sociais, eBooks Interativos com captura de emails, propostas comerciais que podem receber pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário, apresentações comerciais online ou mesmo criar seus próprios impressos como cartões de visitas, folders, flyers e muito mais.

Os associados Assespro-AL, podem contar com um espaço adequado para reuniões, cursos, treinamentos e workshops, com capacidade para até 16 pessoas, na cidade de São Paulo, com condições exclusivas e diferenciadas.

Boletins informativos, entre outros benefícios.

Para saber mais sobre os convênios entre em contato com a secretaria da Assespro Alagoas.

Preencha o formulário para tornar-se um associado Assespro Alagoas!

Faça o download do Formulário de Filiação e do Termo de Aceitação e preencha com os dados solicitados.

Encaminhe os formulários assinados e documentos solicitados para a Assespro Alagoas através do e-mail assespro@assespro-al.org.br.

Aguarde a confirmação, faça seu primeiro pagamento e participe do maior e principal ecossistema de tecnologia e inovação de Alagoas!

Assespro Regional Alagoas
Centro de Inovação Jaraguá – Polo de Tecnologia.
R. Melo Póvoas, 106 – Sala 305. Jaraguá.
Maceió-AL. CEP: 57022-230
Telefone: +55 (82) 9 8137.1265