24 de março de 2020

Coronavírus

Comunicado Aos Associados

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

Prezados Associados,

Passamos por um delicado momento que está afetando diretamente nossas empresas, colaboradores, clientes, nossa família e a sociedade como um todo. Desde o início da semana, mesmo antes do decreto estadual determinando o fechamento das empresas, alguns associados já estavam praticando home office com seus colaboradores, mostrando a maturidade de nossas empresas no enfreamento ao coronavírus. Ficou estabelecido Decreto nº 10.282, de 20/03/2020, que as atividades de TIC são considerados essenciais durante a pandemia de coronavírus, e que precisam continuar funcionando, mesmo com a quarentena do país.  A Assespro orienta suas empresas associadas a darem continuidade à prestação de seus serviços, conferindo a indispensável infraestrutura e suporte às mais diversas ações desempenhadas para a sequência do atendimento das necessidades da população.

Neste momento adverso, necessitamos unir esforços e fortalecer a união do setor, para que todos possam atravessar esse período crítico com o mínimo impacto para nossas empresas, colaboradores, clientes e fornecedores.

A Assespro está sinalizando aos entes públicos a importância da manutenção dos contratos do setor de TI para o funcionamento dos mais diversos serviços prestados à população. Estamos trabalhando no sentido de buscar condições com as diversas esferas governamentais para reduzir os efeitos econômicos relacionados à pandemia do coronavírus nas nossas empresas.

Estamos à disposição dos nossos associados para esclarecimento de dúvidas, pedido de informações e envio de sugestões.

Sugerimos a leitura de um trabalho produzido pela G4 denominado: Plano De Ação: Empresários vs COVID-19, que elaborou um guia tático de ações que você pode tomar no seu negócio para conseguir navegar pelo atual momento.

A Assespro-AL encontra-se com seu escritório fechado, porém com atendimento aos Associados em regime Home Office pelos canais de atendimento por telefone fixo, celular, email e nosso site assespro-al.org.br.

#JuntosSomosMais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *