31 de outubro de 2023

Diretora da Assespro-AL participa do Encontro Mensal das Empresas de TIC de PE

Evento aconteceu no último dia 27 de outubro

Da esquerda para a direita, Gesyca Santos (Conselho Consultivo de Mulheres na Tecnologia da Assespro-AL), Laís Xavier (Presidente Assespro PE/PB) e Alessandra Pontes (Diretora de Igualdade de Gênero e Diversidade da Assespro-AL)

Com o objetivo de fortalecer laços e reativar conexões, a diretora de Igualdade de Gênero e Diversidade da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Alagoas (Assespro-AL), Alessandra Pontes, participou do Encontro Mensal das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de Pernambuco, realizado no último dia 27 de outubro, em Recife.

Para a diretora, o encontro foi uma oportunidade de fazer negócios e de aprendizado.

“Foi um momento muito importante para que pudéssemos trazer para Alagoas o que tem acontecido no ecossistema tecnológico dos outros estados. Entre as atividades, uma que merece destaque foi a apresentação sobre parcerias da plataforma global de inovação e fundo de investimento”, compartilhou a diretora da Assespro-AL.

Além de Pontes, também participou do evento a presidente do Conselho Consultivo de Mulheres na Tecnologia da Assespro-AL, Gesyca Santos.

Assespro-AL no Eli Summit

Durante a viagem a Pernambuco, Alessandra Pontes e Gesyca Santos marcaram presença, ainda, no Eli Summit, através da delegação de Alagoas promovida pelo Sebrae.

O Eli Summit é um evento internacional, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de outubro, em Recife (PE), com o propósito de promover conexões e aprendizado entre ecossistemas de inovação nacional e internacional inspiradores.

O evento contou com inúmeras atividades, a exemplo de painéis, workshops e networking privilegiados com os principais nomes de ecossistemas locais de inovação nacionais e internacionais.

“O Eli Summit é um dos maiores eventos de inovação e conexão no Nordeste e nossa presença lá contribui diretamente para que fosse possível fortalecer as nossas parcerias”, afirmou Alessandra Pontes.

Confira mais imagens do Encontro Mensal das Empresas de TIC de PE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *