Close
Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

16/09/2019 - 17/09/2019

Em sua décima sétima edição consecutiva desde 2003, o Rio Info é o principal evento dedicado à Tecnologia da Informação (TI) realizado anualmente no Estado do Rio de Janeiro e um dos principais do país. Reúne empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios. É um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências.

Pela sua realização anual, qualidade da programação e dos participantes, o evento tornou-se referência no contexto da Tecnologia da Informação no Brasil, onde especialistas e empresários, nacionais e internacionais, apresentam em seminários e workshops o estado da arte da TI, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas.

Em razão de seu sucesso, o Rio Info tornou-se uma excelente vitrine para a exposição e o reconhecimento institucional e comercial das empresas de TI, com foco na apresentação das inovações tecnológicas e no debate sobre o futuro do setor. No campo dos negócios, é um espaço privilegiado para a troca de experiências e informações. Por meio da rodada de negócios, favorece o estabelecimento de parcerias entre empresas nacionais e estrangeiras, abrindo novas oportunidades de mercado.

Salão de Inovação

Este ano o Salão da Inovação, em sua 10ª edição, no dia 16 de setembro, irá potencializar os empreendedores e suas startups, através de um dia cheio de atividades voltadas para integração entre investidores, mentores, empreendedores, academia e governo.

Teremos uma manhã em que empreendedores de sucesso irão apresentar seus cases no painel Empreendedores e suas histórias e experiências. Venha conhecer histórias de sucesso e suas trajetórias!

A parte da tarde será muito animada, com a apresentação de painel quando os principais atores do ecossistema irão apresentar programas de inovação/aceleração federais e os movimentos de promoção a para inovação da cidade do Rio de Janeiro irão falar sobre seus propósitos.

Teremos, ainda, startups selecionadas, que farão seus pitchies para um grupo de mentores, investidores, acadêmicos e empresários, em quatro grupos: early stages, mvp e startups em tração e cidade Circuito Rio Info.

Faça já sua inscrição o prazo termina dia 09 de setembro

Faça sua inscrição já: https://rioinfo.com.br/salao-da-inovacao/

Detalhes

Início:
16/09/2019
Final:
17/09/2019
Evento Tags:
, , ,
Website:
https://rioinfo.com.br

Organizador

RioSoft

Local

Centro de Convenções Sulamérica-RJ
Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Centro
Rio de Janeiro, RJ Brasil
+ Google Map
Website:
http://www.ccsulamerica.com.br