Close
Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

21/08/2019

| R$170

Um evento com oportunidades de novos negócios, debates quentes sobre tudo o que há de novo no universo das Tecnologias da Informação e Comunicação. Em 2019, a Federação Assespro e a Assespro-PR prepararam um circuito de inovação, com palestrantes renomados, networking e boas surpresas. O Mylnova alcança a 8ª edição anual, pela primeira vez em Curitiba, capital do Paraná!

Business Agility

Em 2019, a grade temática do Mylnova Summit vai destacar como setores estratégicos estão enfrentando o desafio da transformação digital, que altera as estruturas atuais baseadas em escassez para abundância, e como as novas tecnologias tem exigido que empresas e executivos repensem seus modelos de negócio atuais, que com base nas novas tecnologias como inteligência artificial, realidade virtual, realidade aumentada, blockchain, precisam trabalhar a partir de uma visão exponencial e se tornar organizações estruturadas em torno de dados.

Women in Technology

O Mylnova Summit também vai apresentar uma nova trilha internacional integralmente dedicada a mulher executiva e profissional, celebrando sua vocação colaborativa e competências executivas. Esta trilha vai compartilhar conteúdos que podem positivamente causar impacto na carreira profissional das participantes, oferecendo um panorama de possibilidades que podem alcançar em suas vidas.

Workshops

Além das temáticas centrais, o MyInova Summit trará uma série de Workshops e Break Out Sessions para a programação do evento, afim de aplicar conhecimentos de forma prática. Serão ministrados a Capacitação Growthwheel, um workshop sobre Como Vender para o Canal Norte Americano de Tecnologia e o Seminário de Inteligência Artificial.

Associado Assespro tem desconto especial!!!

Maiores informações, programação e inscrição, http://myinova.tech

Detalhes

Data:
21/08/2019
Preço:
R$170
Evento Tags:
, , , , ,
Website:
http://myinova.tech/

Organizador

ASSEPRO-PR

Local

SEBRAE Curitiba
R. Caeté, 150 - Prado Velho
Curitiba, PR 80220-300 Brasil