12 de agosto de 2014

CENSO ALETI 2014

A Assespro Nacional (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação) e a ALETI (Federação de Associações da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal de Entidades de Tecnologia da Informação) estão novamente juntas para desenvolver a edição 2014 do Censo ALETI, que mapeará os setores de TI na América Latina, Caribe, Espanha e Portugal, no período de 25 de julho a 20 de agosto de 2014.

“A informação contida no estudo não é habitualmente levantada, nem pelos governos – que se focam em renda e emprego – nem pelas empresas comerciais de pesquisa – que consideram a indústria local de TI apenas como potenciais parceiros para as grandes empresas multinacionais”, explica Luís Mario Luchetta, presidente da Assespro Nacional.

A realização do Censo ALETI 2014 conta com apoio de infraestrutura e técnico da SurveyMonkey (www.surveymonkey.com), e na elaboração do questionário e processamento das informações pela MBI (www.mbi.com.br). A expectativa é que mais de 1500 empresas associadas às 21 entidades de 19 países participem do estudo.

“Nossa grande missão é traçar comparativos em profundidade entre as indústrias de TI dos países que compõe a ALETI, gerando oportunidades de negócios, melhoria do marco regulatório e projetos de cooperação em Pesquisa e Desenvolvimento”, finaliza Luchetta.

Serviço: para participar do Censo, acesse um destes links:

Questionário em Português:
http://assespro.org.br/biblioteca/dados-mercado/2014-censo-aleti-do-setor-de-tic/
http://www.mbi.com.br/mbi/contatos/questionarios/2014-censo-aleti/
https://pt.surveymonkey.com/s/censo2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *